Política de Trocas, Devoluções e Reembolso



1. Considerações Gerais

Nossa política de trocas, devoluções e reembolso está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, preservando os seus direitos.

Em busca de realizar nossas vendas e garantir a total satisfação nas suas compras realizadas em nosso site, caso você não tenha ficado satisfeito com a sua compra, basta seguir os procedimentos de nossa Política de Trocas, Devoluções e Reembolso, que foi criada com base no Código de Defesa do Consumidor.

Para evitar qualquer problema com sua compra, fique atento a variedades, tamanhos, cores, pesos e detalhes em geral.

A Casa dos Colchões tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nossa loja física, para resolver a ocorrência comunicada por você à nossa Central de Atendimento.



2. Situações Previstas

2.1 Insatisfação com o produto

Caso você receba o produto e desista de sua compra, você tem a opção de devolver o produto e receber uma restituição no valor da compra, incluindo o valor do frete. 

Você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto adquirido. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.

Você só poderá devolver o produto se ele estiver em sua embalagem original, sem indícios de uso.Constatada qualquer divergência, como mau uso ou embalagem violada, a Casa dos Colchões fica isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição de valor, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia.

Portanto, para sua maior segurança, certifique-se que o produto recebido atende sua expectativa antes de violar a embalagem.

Uma segunda via da DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) do produto deve acompanhá-lo, descrevendo o motivo da devolução na mesma. A ausência de nota fiscal impedirá a identificação de seu pedido e consequentemente a restituição do valor pago

Sendo assim, não serão aceitos:
- Produtos com embalagem violada e indícios de uso;
- Produtos sem etiqueta anexada;
- Produtos sem DANFE;
- Jogos incompletos.

A restituição do valor será providenciada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s).

Cabe ressaltar que a forma de envio da mercadoria do seu endereço para a Casa dos Colchões fica a cargo do cliente, sendo preferencialmente contratado o serviço dos Correios.


2.1.1 Restituição do valor do pedido:

Em compras pagas através de cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do seu cartão.

Em compras pagas através de boleto bancário, a restituição será efetuada via DOC na conta corrente em nome do comprador. Este DOC será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.


2.2 Produto avariado

Caso você receba o produto adquirido avariado pelo transporte, será feita a substituição do produto avariado por um outro produto igual ao descrito em sua nota fiscal. 

Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato com nossa Central de Atendimento. 
Caso você detecte a avaria após o recebimento, você tem 24 horas para entrar em contato com a nossa Central. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.


2.3 Produto com defeito de fabricação

Caso o produto adquirido apresente algum defeito de você deve entrar em contato imediatamente com nossa Centra de Atendimento, afim de podermos comunicar nossos fornecedores imediatamente.

Os produtos não sofrem qualquer tipo de alteração em nossa loja física, sendo enviados para você exatamente como são entregues pelo fabricante à Casa dos Colchões.


2.4 Produto em desacordo com o pedido

Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você pode optar por trocar o mesmo, onde será enviado o produto correto, conforme o que está descrito na nota fiscal. 

Se você detectar no ato da entrega que o produto é divergente do produto que você adquiriu, recuse a entrega imediatamente e entre em contato com nossa Central de Atendimento.
Caso você detecte a divergência após o recebimento, você tem 24 horas para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.

A troca só será efetivada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de divergência entre produto adquirido e produto entregue, indícios de mau uso, a Casa dos Colchões fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto entregue é igual ao produto adquirido, basta confrontar a nota fiscal com os dados da embalagem.

 


3. Dúvidas

3.1Meu produto possui problemas, como faço para trocar?

Entre com contato imediatamente com nossa Central de Atendimento, que está disponível para auxiliá-lo de segunda à sexta das 08h30 às 12h:00 e 13h:30 às 18h00  e nos sábados das 08h:30 às 12h:00 e 13h:30 às 17h:00, através de atendimento telefônico, pelo número (54) 3331-4417, do e-mail atendimento@lojacasadoscolchoes.com ou preenchendo nosso formulário, que pode ser acessado no rodapé “Mapa do site > Contato”.


3.2 Como faço para cancelar um pedido que acabei de fazer?

Se a forma de pagamento escolhida foi boleto e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de 4 dias, sem custo ou cobrança posterior. 

Se a forma de pagamento tenha sido realizado através de cartão de crédito, é necessário que entre em contato com a Casa dos Colchões, via 
e-mail  - atendimento@lojacasadoscolchoes.com -, telefone - (54) 3331-4417 - ou formulário de contato.


3.3 Recebi um pedido e desisti da compra. O que devo fazer?

Você terá 7 (sete) dias corridos da data de recebimento da mercadoria para manifestar sua desistência via e-mail, telefone ou formulário de contato. Maiores informações podem ser consultadas no item 2.1 desta política de trocas, devoluções e reembolso.